Últimas Notícias
Video Destaque
Post Destaque


10 de abr de 2013

Cantores da Abertura em Português de SSO


Em primeiríssima mão, confira um release oficial enviado pela assessoria de imprensa do cantor brasileiro Rodrigo Rossi confirmando a gravação da segunda música de abertura da primeira temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, intitulada NOVA GERAÇÃO. A música será gravada por Rodrigo Rossi, Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi. Confira na íntegra:

      DETALHES SOBRE A SEGUNDA ABERTURA DA SÉRIE OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA
      Rodrigo Rossi publica detalhes sobre a produção da nova faixa

      RIO DE JANEIRO, RJ – 10 de Abril, 2013 – O cantor Rodrigo Rossi, conhecido por seus trabalhos nas trilhas sonoras de séries de animação japonesa (Animes) no Brasil, anuncia os detalhes da próxima produção, a segunda abertura da série OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA, com previsão de lançamento em terras tupiniquins no segundo semestre de 2013, via PlayArte.

      Originalmente gravada pelo conjunto japonês Root Five, a música ganhará uma versão "full" (nome dado às adaptações de músicas inteiras ao invés da reduzida que acompanha o clipe de abertura) em português que deve ser gravada na mesma época da versão editada para a animação de abertura. Ainda não se sabe ao certo se ela integrará o conteúdo bônus dos DVDs nacionais. O estúdio escolhido foi o DL Studios, localizado no Guarujá (SP).

      A versão editada, coloquialmente apelidada TV Size, no entanto, será gravada no Do it! Studios em São Paulo (SP). A pedido do próprio cantor essa versão contará com participações especiais de Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi, cantores que assinam canções de temporadas passadas da série, estando essa última também presente ao lado de Rodrigo na faixa Pegasus Fantasy ver. Ômega. É a primeira vez que algo do gênero é realizado na história da série ao redor de todo o mundo e não é segredo que Rossi concentra seus esforços para tornar isto realidade há anos.

      Ambas as versões serão produzidas novamente por Diógenes Lima (www.diolima.com.br), produtor e tecladista do conjunto OPUS V, que já estreou na série ÔMEGA ao conduzir sua primeira abertura. O produtor já é conhecido de longa data e atuou em parceria com o cantor diversas vezes, em estúdio e ao vivo.

      TWITTER: Ainda sobre ÔMEGA, Rodrigo publicou uma mensagem via TWITTER no dia 06 de Abril afirmando já estar trabalhando na terceira abertura da série, exibida no Japão no mesmo dia, dizendo "1ª versão do OP 3 do OMEGA pronta (...) calma gente, ainda não publicaram nem a primeira música, vamos gravar a segunda nos próximos dias. A terceira deve levar mais tempo."
Click na imagem para aumentar!




Cantores da Abertura em Português, Cantores da Abertura em Português de SSO, abertura do omega em Português, omega abertura,