Últimas Notícias
Video Destaque
Post Destaque


12 de fev de 2013

Perfil do personagem Amor de Peixes



Dados gerais
Classe: "Cavaleiro de Atena"
Categoria: Cavaleiro de Ouro
Constelação: Peixes
Dados básicos
Gênero: Masculino
Dados de treinamento
Local: Desconhecido
Estreia: Episódio 41
Amor é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Peixes durante os eventos do Século XXI como apresentado em Omega. É o irmão mais novo da feiticeira Medéia.

Amor se revela diante de Micenas de Leão, insistindo para que este desistisse de sua intenção de matar Medéia. Surpreso ao ver o Cavaleiro de Peixes, cuja existência era desconhecida para todos no Santuário, Micenas tenta argumentar com o recém-chegado que Medéia estava enganando a todos os Cavaleiros de Ouro, e que ela era responsável por desvirtuar os ideais de Marte e tirar proveito deles. Sem preocupação, Amor diz que conhece todas as ambições de Medéia, uma vez que ela é sua irmã mais velha.
Percebendo que um confronto entre os dois seria inevitável, Micenas proclama uma Guerra de Mil Dias contra Amor. O Cavaleiro de Peixes debocha de Micenas, alegando sarcasticamente que um confronto desse tipo jamais poderia ser realizado propriamente se os dois envolvidos apresentassem uma diferença tão absurda de níveis. Quando Micenas insiste em continuar com a luta, Amor zomba da ingenuidade do Cavaleiro de Leão e revela seu poderoso cosmo de Trevas. Com um simples olhar, Amor anula o cosmo de Micenas e mata facilmente o nobre Cavaleiro de Ouro.

Encerrado o pequeno conflito, Amor comenta com sua irmã que o avanço dos jovens Cavaleiros de Bronze chegaria ao fim assim que eles pusessem os pés na Casa de Capricórnio, guardada pelo Cavaleiro de Ouro mais poderoso deste século.

Amor elevando seu cosmo
Utilização do Cosmo: Como constatado por Micenas de Leão, Amor possui um cosmo altamente poderoso, baseado no elemento Trevas. A própria manifestação de seu cosmo é uma massa de energia sombria, em contraste com a aura dourada emanada pelos demais Cavaleiros de Ouro. Ademais, Amor conseguiu abater facilmente a Micenas, que acreditava que a batalha de ambos seria uma Guerra de Mil Dias. Amor é também usuário do elemento Água, que parece ser seu elemento secundário, enquanto Trevas é seu elemento dominante.
Domínio do Sétimo Sentido: Informação pendente.
Velocidade da Luz: Informação pendente.
Domínio sobre magia: Amor parece deter certa perícia sobre a arte da bruxaria, possível cortesia de sua irmã. A surpresa e o espanto dos protagonistas diante da técnica de Amor para invocar os Quatro Reis Celestiais sugerem que essa habilidade é proveniente de meios mágicos, em contraponto às técnicas derivadas puramente do domínio do cosmo. Para Amor conseguir conjurar os quatro guerreiros mais poderosos de Marte, é possível que ou ele seja um feiticeiro de alto nível, ou esse feito foi realizado mediante um empréstimo de poderes vindos de Medéia.
Perfil do personagen Amor de Peixes,   Amor de Peixes, personagen Amor de Peixes, cavaleiro de ouro amor de peixes,