Últimas Notícias
Video Destaque
Post Destaque


26 de jan de 2013

Spoliers




O objetivo de Medea desde a primeira batalha contra Marte é juntar o cosmo de obscuridade, a primeira luta foi interrompida pelo meteoro que caiu na terra gerando duas vidas— Kouga e Ária —. Marte era apenas um corpo que Medea estava guiando ( cuidando ? ) para que quando juntar o cosmo da obscuridade, lucifer despertará nele.

No novo mundo, o forte domina o fraco, no meio da batalha entre saori ( kouga/seiya ? ) contra Marte lucifer desperta, mas nesse momento os bronze saint’s estavam muito preocupados com saori, e foram resgata-la. Atena escapa junto com todos os lendários, e depois todos eles se recuperam.

Apois issoSaori junta todos os cavaleiros que ela tem ( bronze/prata/ouro ) para dizer a eles a batalha final, destruir o verdadeiro vilão por tras de tudo isso, lucifer. Para isso, atena vai a outra dimensão, levando seus cavaleiros. Saori sabe que Aria esta no castelo de lucifer, e que justas elas poderão salvar o mundo.

Atena proclama uma nova guerra Santa. Ela separa cinco grupos de guerreiros, para ir em busca de lucifer e seus cavaleiros da escuridão.

O grupo 1 seria:
Seiya de Sagitário,
Atena (Saori kido)
Shaina de Ofiuco,
Eden de orion
Jabu de unicornio.
grupo 2:
Kiki de Aries,
Kouga de pegaso,
Yuna de águia,
Shun de andromeda
grupo 3: 
Ikki de fenix
Harbinger de touro
Souma de leão menor
grupo 4:
Paradox de gemeos
Ryuho de dragão,
Shiryu ( armadura ? ),
Genbu de libra
grupo 5:
Hyoga de aquario,
Marin ( armadura ? ),
Haruto de lobo,
Fudou de virgem,
Geki de urso