Últimas Notícias
Video Destaque
Post Destaque


8 de jan de 2013

Perfil do Personagen Fudou de Virgem




Categoria: Cavaleiro de Ouro
Constelação: Virgem
Dados básicos
Gênero: Masculino
Terra-natal: Índia
Dados de treinamento
Local: Desconhecido
Estreia: Episódio 37

Fudou é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Virgem durante os eventos do Século XXI como apresentado em Omega. Completamente devoto aos ideais de Marte, Fudou acredita que o deus trará a salvação definitiva para a corrupta humanidade.

Personalidade
Como seu predecessor, Shaka de Virgem, — e em geral, como todos os demais Cavaleiros de Virgem até então apresentados — Fudou é um adepto da religião budista e um homem que mantém completa serenidade em combate. Infelizmente, Fudou herdou também os mesmos preconceitos que Shaka mantinha em suas primeiras aparições, antes de mudar suas perspectivas graças aos Cavaleiros de Bronze. Fudou é uma pessoa de atitude auto-proclamadamente "virtuosa" e possui um complexo de endeusamento que o faz pensar que suas ações devem ser vistas como "atos de salvação".
Exatamente como Shaka, Fudou parece ter fé absoluta na figura do Grande Mestre, mesmo quando a autoridade máxima do Santuário se mostra propensa à atitudes questionáveis. No caso de Fudou, ele é devoto aos ideais do deus Marte, compartilhando da ideia de que a raça humana chegou a um ponto de completa perdição, e que apenas Marte será capaz de recria-la com justiça.
Utilização do Cosmo: Sendo um Cavaleiro de Atena, Fudou utiliza o cosmo como sua fonte de energia. Como demonstrado em sua batalha contra os Cavaleiros de Bronze, o cosmo de Fudou é do elemento Fogo, capaz de criar um fogaréu insuportável que Fudou descreve como as próprias "chamas do inferno". Todo o ambiente criado pela influência das chamas se torna um inferno que drena a energia vital daqueles que estão em sua proximidade, outros usuários do elemento Fogo não escapando à regra.
Mantras: Fudou pode usar mantras com efeitos diversos durante o combate.
Ohm (ॐ): Usado para expandir a energia, queimar o cosmo ao máximo.
Hāṃ: Usado para criar uma barreira em torno de Fudou e protegê-lo de qualquer ofensiva do oponente.