Últimas Notícias
Video Destaque
Post Destaque


30 de jan de 2013

Perfil da Personagen Sonia de Escorpião


Dados
Classe: Marciana
Amazona de Marte
Categoria:Amazona de Ouro
Constelação: Escorpião
Dados básicos
Gênero: Feminino
Dados de treinamento
Local: Desconhecido
Estréia: Episódio 40 *

Sonia é a filha de Marte, e um dos Marcianos ao seu serviço, ocupando a posição prestigiada de Alta Marciana. É a responsável pela morte do pai de Sohma de Lionet e está entre os principais antagonistas do enredo de Omega.
Inicialmente representando Vespa como Marciana, Sonia é posteriormente consagrada Amazona de Ouro da Constelação de Escorpião.
Personalidade
Sonia é uma personagem cercada de mistérios. Ela é a suposta filha de Marte, embora a relação entre os dois ainda não tenha sido mostrada. Atuando como uma comandante entre os Marcianos, Sonia demonstra um caráter sério e autoritário diante de seus subordinados. Em suas missões, Sonia busca desempenhar máxima eficiência e não tolera fracassos, razão pela qual executou Ordykia de Mantis por ter falhado em matar dois Cavaleiros de Bronze.

Sonia é retratada no início da série, como filha de Marte  e uma Alta-Marciana que é o cargo máximo que pode ser exercido nas tropas de Marte.
Sua primeira aparição de destaque foi recrutando Johann e Miguel para caçar os cavaleiros de Bronze rebeldes e levar a suposta Atena de volta para o cativeiro. Quando consegue encontrá-la, acaba sendo confrontada por Yuna que naquela ocasião, estava protegendo a Falsa Atena, porém, a amazona de Bronze não consegue vencê-la. Quando Sonia estava prestes a aniquila-la, um Marciano aparece para dar um recado de seu pai e ela deixa os Cavaleiros de Prata tomarem conta da missão.

É mostrado também que Sonia, mesmo sendo "meia-irmã" de Eden (Filhos de mesmo Pai) demonstra sentimentos para com ele, tanto de preocupação quanto de proteção, já que o irmão é escolhido por Marte para ser o Rei do novo mundo.

Sonia foi responsável por matar, a sangue frio o Cavaleiro de Prata Kazuma, pai de Sohma. Quando os dois se encontram na Ruína do Fogo, Sonia desdenha da morte do cavaleiro de Prata e faz Sohma enloquecer-se de tanto ódio. Por fim, a Marciana acaba vencida e foge com vida, porém com a máscara quebrada.

Mais tarde, após ficar sabendo do fracasso do seu irmão, Sonia vai até a Ruína do Trovão e graças a Kouga que por influência de Aria acaba por despertar o Elemento Trevas e assim suga todos que estavam aos arredores daquele local para um local indefinido.

Um pouco depois, é mostrado que Sonia caiu junto com Sohma em Erebus, a Ruína das Trevas. No mais profundo do seu coração, revela-se que Sonia na verdade matou Kazuma por ordens de Medea que é sua madrasta. Em um momento antes, foi mostrado hesitação da Marciana, que na realidade não quis matá-lo, mas era necessário que matasse para agradar a Medea e a Marte. Por fim, ao estar prestes a ser enganada por uma ilusão do seu pai, ela é salva por Sohma que usa o argumento de que ela não pode morrer a não ser pelas suas mãos. Após o desaparecimento da ilusão, Sonia sai da Ruína junto com o Cavaleiro de Bronze   e presencia a morte de Aria pelo seu próprio pai.

Algumas horas após começar a batalha das doze casas, Sonia vai atrás de Eden para fazê-lo "despertar", já que seu irmão estava bastante triste com a morte de Aria e não encontrava motivação para seguir os ideais do pai, porém Micenas assume a responsabilidade pelo crescimento de Eden e resolve "abrir seus olhos".

Logo após, em meio aos avanços dos Cavaleiros de Bronze e da traição de alguns Cavaleiros de Ouro, Medea a oferta a Armadura de Ouro de Escorpião. Sonia aceita a oferta, acreditando que está fazendo um bem para seu pai e ajudando a construir um novo mundo. Guardando sua casa zodiacal, enfrenta pela terceira vez Sohma que ao invés de estar totalmente enlouquecido pela raiva, está bem racional e consegue lutar de igual para igual com Sonia em alguns momentos, devido a oscilação do Cosmo e dos sentimentos da mesma.

Por fim, a Armadura de Escorpião rejeita o corpo de Sonia por causa do seu Cosmo ser muito inconstante e ela se suicida ao tentar vencer Sohma com sua técnica mais poderosa, mesmo sendo alertada de que não valeria tal sacrifício
Perfil da Personagen Sonia de Escorpião, cdz omega cavaleiro de escorpião, cavaleiros de ouro, amazona de escorpião sonia,