Últimas Notícias
Video Destaque
Post Destaque


13 de dez de 2012

Perfil do Personagens Schiller de Câncer



Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Armadura de Câncer
Constelação: Cancer
Divindade: Marte
Dados básicos
Gênero: Masculino
Estréia: episódio 32

Schiller era uma criança que cresceu em meio a morte, após ter perdido tudo durante a guerra. Sempre entendeu que a morte era a sua fonte de vida, quando cresceu matava para sobreviver, posteriormente descobriu sobre os cavaleiros e treinou para se tornar um deles.
Schiller se torna o cavaleiro de Câncer e tempos depois usa o poder de Atena ( não se especifica se Saori ou Aria) para criar o Tomb Squeeze, um pilar de luz que aprisiona todos os cavaleiros que não conseguiram escapar de Palaestra. Dentro desse pilar os cavaleiros estão em um estado de semi morte, porem continuam a queimar seu cosmo para o proveito de Marte.

Schiller defende a casa de Câncer. Quando Yuna chega no local ele se apresenta, porém ela não quer conversar e parte para cima dele com seu golpe mais poderoso, o Aquila Spinning Predation, mas não surte efeito. Então Schiller convoca alguns corpos para atacá-la, mas ela consegue vence-los no primeiro momento, Posteriormente ele convoca Arné de Lebre e Komachi de Grou, antigas amigas de treinamento de Yuna, neste momento ela se recusa a enfrentá-las.
Após algum tempo se esquivando dos ataques de Arne e Komachi, Yuna recebe o golpe Medou Chouraku, que a lança pelos ares e cria uma ilusão de morte, mesmo assim a garota se recusa a lutar e depois de ser atacada mais uma vez contra-ataca Schiller, que utiliza o Sekishiki Meikai-Ha para mandar Yuna para o mundo dos mortos.

Quando Kouga e Ryuho entram na casa de câncer, Schiller manda Kouga pra o mundo dos mortos, lá Kouga desperta seu lado das trevas, atacando tudo depois de ser acalmado por Yuna, em seguida Schiller acerta um golpe em Yuna, porém Yuna se levanta e desperta o 7º sentido e em seguida ataca o cavaleiro de câncer com um novo golpe, quando atacado por Yuna, Schiller revela um novo poder, mais não surge efeito e Schiller acaba sendo morto após cair no buraco do Yomotsu.

Schiler não gosta de lutar pessoalmente, preferindo usar sua habilidade em controlar corpos para a luta, segundo o próprio Schiller ele tem controle sobre a mente e a morte, alem do Seikishiki ele também possui o controle sobre os corpos dos mortos podendo utiliza-los em batalha e inclusive canalizar seu cosmo para eles, e na batalha, ele utiliza a natureza de cosmo das trevas. Como mostrado na abertura da série, o cosmo de Schiller é de Água.