Últimas Notícias
Video Destaque
Post Destaque


30 de nov de 2012

Perfil da Personagem Paradox de Gêmeos






Classificação: Amazona de Ouro
Armadura: Armadura de Gêmeos
Constelação: Gêmeos
Divindade: Atena
Gênero: Feminino
Dados de treinamento: ?
Estréia (Ω): episódio 30

Após ser abandonada pelos pais ainda criança, Paradox conheceu Shiryu quando o mesmo salvou sua vida. Tal acontecimento a levou a buscar se tornar uma Amazona.
Quando Harbinger de Touro ataca os Cavaleiros de Bronze, Ryuho de Dragão é jogado longe e cai na Casa de Gêmeos, protegida por Paradox. A primeira interação entre ambos é pacífica, mas Ryuho se recusa a aceitar a postura de Paradox como serva de Marte e os dois iniciam um combate logo a seguir, que se conclui com a derrota do Cavaleiro de Bronze. Assim como Saga de Gêmeos, Paradox sofre de dupla personalidade: uma delas gentil e amável, e a outra maléfica e furiosa.

Na segunda parte da luta entre ela Ryuho ela fala que já sabia que os marcianos estávam se infiltrando no santúario e decidiu não contar á ninguém. Ela enfrenta Kouga de Pégaso e o derrota, em seguida Ryuho de Dragão desperta o sétimo sentido e a derrota.


Paradox sofre de dupla personalidade. Porém, essa situação é proveitosa à ela. Como as personalidades trabalham em conjunto, Paradox têm duas fontes de cosmo diferentes. E devido à cada personalidade ter acordado o sétimo sentido, a natureza do cosmo de uma compensa a fadiga do corpo causada pela outra. Em uma batalha contra Paradox, um oponente deverá derrotá-la duas vezes seguidas. Paradox controla o elemento do Vento.